POLÍTICA DE ENVIO

A Nomad Blazer utiliza os Correios como forma de envio do seus produtos para todo o Brasil. Desta forma, os prazos de entrega são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio escolhida! 

Para São Paulo (capital) podemos optar também pelo envio via Loggi.

Fique atenta a estes pontos:

• O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento – que pode levar até 24hs.

• Caso o pagamento tenha sido realizado por Boleto Bancário, é importante lembrar que o prazo de vencimento do boleto é de sete dias úteis, mais 24hs para identificação do mesmo, o que pode levar até 72hs para envio do pedido.

• A contagem do prazo é em dias úteis.

• Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, fique atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega”, que será diferente ao de cadastro.

• Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atenta e confira sempre as informações!

• Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Nomad Blazer acredita na liberdade de escolha. Assim, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo!

• A primeira troca é por nossa conta. Assim, você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da nossa empresa- via PAC (*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente)

• Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução, fique atenta!

• Para iniciar o processo de troca envie um email para: nomadblazer@gmail.com não esqueça!

• Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até um ano (12 meses) para utilizá-lo na nossa loja.

• Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila. Nós fazemos o reembolso integral da sua compra, incluindo a despesa com a devolução do produto.

Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

• Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa

• O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

• Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a empresa em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.